Cultura Cacheada

quem é

Marca especializada no atendimento a cacheadas, utilizando serviços e produtos que evidenciam este perfil e promovem auto-estima, valorização e troca de informações sobre o tema

desafio

O espaço precisava agregar mais personalidade à sua apresentação, e realmente evidenciar que os serviços prestados iam além de cortes e terapias capilares; um atendimento da Cultura Cacheada representa valorização e senso de pertencimento, revelando identidades e transformando a forma de se ver e ver o mundo ao redor.

solução

Redesenhamos a identidade visual, criando um símbolo forte que evidenciasse o cacho e o "duplo C" representado no nome. Este símbolo carrega o sentimento de orgulho pelo cacho, e de preservação deste elemento como cultura e identidade de um povo miscigenado. Hoje, a Cultura Cacheada está presente em Altamira (PA) e Itaituba (PA) - e teve seu espaço físico remodelado pela Arte RP - a partir dos critérios estabelecidos no projeto de Branding. Entrevistei para o canal Em Suas Marcas a empreendedora Daiani Sales, que deu seu depoimento durante o projeto e ela contou um pouco como foi para ela este movimento.

 
 

©2020 por Libra marcascomsentido.