MANUELLA CLUB

QUEM É

Em 2003, Manuella Barbosa reuniu seus conhecimentos de trabalho com beleza e fundou seu primeiro salão. Então batizado Manuella Hair Club, tornou-se referência na cidade de Belém por proporcionar a transformação das mulheres, em um espaço agradável sofisticado.

desafio

Repensar a marca a partir de um trabalho que saísse do conceito de transformação - representado pelo furacão - e agregasse o trabalho de cuidado e uso de materiais e técnicas com muito menos (ou nenhuma química), repensando o modo como as clientes entendem a beleza e o cuidado com a saúde dos cabelos e do corpo. A aproximação da própria Manuella com os cuidados e terapias naturais precisava ser expressa no espaço e na identidade nos variados pontos de contato.

solução

A nova marca visual representa bem o impacto da mudança: o símbolo do furacão foi substituído pelas mãos postas sustentando a natureza, representada pela flor. As mãos são o cuidado, o carinho, e a principal ferramenta dos novos tratamentos do espaço. O Salão de Beleza passa a ser Espaço de Cuidados. Tudo muito bem orquestrado com as aplicações indoor, a nova mídia especialmente no instagram e todo o trabalho de comunicação interno e externo. O lançamento da marca e a opinião da empresária podem ser acompanhados no vídeo do canal Em Suas Marcas.

 
 

©2020 por Libra marcascomsentido.